Regras e Política de Cancelamento
Procedimento de cancelamento: após a reserva dos serviços solicitados, caso você desista de um ou mais serviços, por qualquer motivo, você pode ainda obter o reembolso integral ou parcial dos valores pagos, conforme as situações abaixo.
Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento conforme previsto em lei, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos de forma integral e gradual, igual ao número de parcelas de sua compra via deposito identificado ao titular.
Cancelamento solicitado após 7 dias da compra: reembolso de 50%.
Cancelamento solicitado com menos de 7 dias da data de execução do serviço: não haverá reembolso.
Lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990 emenda em 5 de agosto de 2004 Capítulo VI artigo 49 do Código de defesa do consumidor.
Todas as situações são observadas dentro da lei do consumidor, caso o mesmo queira cancelar seu pacote em tempo menor a 3 dias uteis, o mesmo somente será reembolsado de forma integral e gradativa conforme parcelamento da compra, se apresentar ATESTADO MÉDICO LOCAL, observando estar inapto a realizar o passeio por problemas de saúde.
Para formalizar e garantir seu cancelamento, envie e-mail para comercial@www.gaturismo.com.br informando seu código da reserva, bem como especificação dos serviços à cancelar.